terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Pensamentos


Às vezes dou por mim a viajar mentalmente e penso... "Podia escrever isto!" Mas constato que a velocidade dos meus pensamentos é muito superior à minha rapidez de escrita (seja ela manual ou digital). E lembrei-me... Será que já inventaram um pequeno dispositivo que de um modo quase mágico permitisse transcrever todos os nossos pensamentos? Seria fantástico não acham?

Claro, tal aparelhómetro não estaria sempre a "gravar" pensamentos. Teríamos que accionar a opção "começar a gravar" para que tal acontecesse...
E depois era passar esse pensamento para um blog, um documento de word, ou um qualquer dispositivo digital... Seria magnífico?

Imaginem se fosse possível seguir esta mesma dinâmica em relação ao controlo do telemóvel?  Seria fantástico, enquanto temos as mãos ocupadas poder telefonar, enviar sms só através do pensamento...

Sim... hormonas de grávida dão-me ideias fantásticas!

Sem comentários:

Enviar um comentário