segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O furacão?

Há uma coisa que as pessoas já deviam ter aprendido.
Quando anunciam furacões com alertas amarelos, raramente eles ocorrem da forma tão violenta como os anunciam.
Quando num belo sábado planeamos um passeio à beira mar, tomem lá vendaveis, ondas grotestas e chuva a dar com pau!

E sabem para onde fogem os lisboetas num sábado de chuva? Para a FIL!
É... é lá que se concentram todos (eu incluída). Mais de meia hora para conseguir entrar no parque de estacionamento da FIL, tudo para ver o salão imobiliário, decoração e vintage.
Mas valeu a pena a espera... Gosto muito de andar a ver coisinhas, mobílias todas chiques, feitas em Paço de Arcos que me fazem pensar "porque não tenho bué dinheiro?". Depois entro no Salão Imobiliário... suspiros aqui e ali e penso "porque não me sai o Euromilhões?".
E no final nada como o Salão Vintage, adorei ver os carros, pãos de forma e motas.... aiii o que eu não compraria se tivesse mesmo muito dinheiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário