quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Custos...

Há meses em que planeamos fazer algumas poupanças (e eu, como sou do contra, tinha planeado em Dezembro juntar mais do que o costume). Ora... Esqueci-me completamente que há 3 elementos na família... Sim... Somos 3! Não dizem que o carro come à mesa? E olhem que come bem!
Este mês foram pastilhas, filtros, discos de travões, e... quatro pneus! Que rica prenda de Natal! :)
Verdade seja dita, que depois de tanta artilharia, conduzir o meu carro é como andar nas nuvens! Pior, foi o senhor dos pneus dizer-me "ó menina, não se esqueça de cá voltar, daqui a 15 mil km para trocar os pneus de trás para a frente"... Eu sei, eu sei... Mas 15 mil km é sinal que vou ter que lá ir, muito provavelmente, antes do verão. E se há coisa que não gosto, é de andar a "perder" tempo em mecânicos!
 
Tirando isto, o mundo lembrou-se de inventar o Black Friday, e apesar das minhas ideias de poupanças, lá fui obrigada a gastar dinheiro.
Promoções são para mim, o mesmo que uma bola de berlim para um gordo em dieta (e não estou a fazer nenhum comentário prejurativo). Lembrei-me "deixa cá ver que promoções há"... e pimbas... 50€... custa não custa?
O que me custa é não ter recebido nenhuma das 2 encomendas feitas na sexta... e eu aqui, a salivar!
 
Hoje, recebo a factura da via verde, e apesar de já me terem tirado o dinheiro, descubro que no mês passado gastei 30€ em portagens e estacionamentos... 30€??? Mas tá tudo parvo?
Fui aos detalhes... 9.80€ no parque dos restauradores... Erm... Oh Brian, Brian... saiste-me mais caro do que o previsto! (Brian = Brian Molko)
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário