quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Um dia "Não"

Desde que cheguei ao trabalho nada corre bem...
O meu Pc está bloqueado, no sentido em que não mexe, não reage, nada! Solução: carregar o botão "power" e forçar o encerramento do mesmo... Reiniciado não é que o desgraçado entra como se eu fosse um utilizador novo?!
Caixa de e-mails desconfigurada, atalhos nem vê-los etc etc etc...
Chateio a equipa de IT, e problema semi-resolvido... Faço um traço, sai um til, abro o Photoshop e começa a pedir registo, registo, registo...
 
Decido ir tirar um café (coisa rara), e a máquina bloqueia, fica fora de serviço!
Okay... também não preciso de café, nem gosto do sabor... 30 minutos depois apetece-me um doce, vou à máquina das sandes e doces... O raio do mil folhas cai na prateleira antes de chegar à gaveta... Chateio um, dois, três colegas que lá "viram" a máquina de "pernas para o ar"... Mil folhas na mão e na barriga! vamos lá tentar que o dia melhore...
10 minutos depois descubro que afinal tenho mais trabalho para hoje, porque não me avisaram antecipadamente como era suposto... Devia estar tudo "on-line" e nada... claro... porque eu ainda não tenho dons adivinhatórios, e se não sou informada, não posso inventar.
 
Ainda nem são 12horas... Algo me diz que isto não fica por aqui... Apetece-me chorar... posso?

Sem comentários:

Enviar um comentário