sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Zen mood?

Há dias em que por mais que tente estar zen, relaxada e de bem com a vida (até porque a vida me tem dado vários motivos para sorrir), simplesmente não consigo!
 
Ora chego ao trabalho e é maus-humores, pessoas sem paciência, olhares de esgelha (detesto, mas detesto que me olhem de lado).
Eu vou tentando ignorar, passar ao lado. Mas a verdade é que sem me dar conta vou acumulando todas as energias negativas que me rodeiam.
E depois? O copo enche à mínima gota, e transborda! E eu que ou é tudo ou nada, ou 8 ou 80, pego no copo e despejo-o todo... não sobra nada.
É... deito tudo, tudo tudo cá para fora, é esgotante, mas, dá-me tempo para carregar novamente as baterias... E o copo lá vai enchendo, aqui e ali... Até tudo transbordar novamente.
 
Porque é que as pessoas não se ajudam mais umas às outras? Porque falta tanta bondade?
 
Help meeee!

Sem comentários:

Enviar um comentário