terça-feira, 7 de outubro de 2014

Hormonas?

Sempre achei que tinha as hormonas desreguladas. Sou mulher, mas há uma grande percentagem de hormonas masculinas em mim. E isto sem fazer análises, digo isto só pelo meu instinto de observadora...
Senão, como explicariam vocês o facto de eu gostar de conduzir (e fazê-lo bem, modéstia à parte)... O facto de eu não gostar de andar às compras de roupa e sapatos (mais de 30 minutos para mim é esgotante...).
Tenho um gosto musical requintado, não gosto de música pop/comercial... E confesso-me geek!
Não vivo sem internet, e o meu sonho era um dia tirar uma formação na área informática, mais precisamente em programação! (não me perguntem porque o não fiz... longa história!)
Na TV gosto de ver Fórmula 1 e Ténis, embora raramente o faça.
Apesar de ser organizada nunca consigo manter a casa arrumada... Sou como um furacão que por onde passe deixa tudo de pernas para o ar!
 
 
Mas não se deixem enganar, tenho um lado feminino que cresceu com o tempo, e não dispenso rímel e eyeliner... Gosto de usar maquilhagem, embora não tenha paciência para o fazer diariamente.
Gosto de ver programas de culinária e apaixonei-me pela Anatomia de Grey há uns anos atrás.
Não gosto de beber café, mas não dispenso chá!
Derreto-me com cãezinhos, gatinhos e outros animais peludos e fofos... E se pudesse andar atrás no tempo, gostava de ir até ao século XVIII e XIX para usar aqueles vestidos todos pomposos!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário