terça-feira, 21 de outubro de 2014

Dores Fantasmas...

No sábado passado, o P. decidiu ir à nossa arrecadação procurar uma antiga mini-aparelhagem. Ora, a arrecadação é território do P. (tento ignorar os metros quadrados extra da minha casa, senão só Deus sabe a quantidade de tralha que já lá estaria).
 
Como tudo está arrumado (manias do P. de ter tudo sempre arrumadinho), foi fácil identificar a aparelhagem, difícil foi encontrar as colunas... Tira caixa, abre caixa, arruma caixa... E numa dessas demandas, não é que levo com uma "borda" de uma caixa de cartão de raspão na esquina do olho esquerdo? Pois, sorte a minha, que se fosse uma folha de papel me teria cortado com toda a certeza! Solto um "aiiii", o P. pede desculpa. Arrumamos o resto das caixas e voltamos a casa, sem colunas!
 
2 Dias depois, continuo a sentir uma ligeira impressão no canto do olho esquerdo... e... no canto do olho direito também! Como é possível???
O meu olho direito deve ser parvo, e não se contentou em não ter levado com uma borda de uma caixa de cartão, vai daí decide presentear-me com dores fantasmas... Nem sei qual é o olho que mais impressão me mete agora, e ontem até tive de parar para pensar qual o olho que sofreu o ataque da caixa de cartão... 
 
Claro, para concluir a história, não havia colunas, não há colunas... Nunca trouxe as colunas daquela aparelhagem... Trouxe a aparelhagem para testar o leitor de CDs (que não funciona), e nunca trouxe as colunas comigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário