quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dia 24...

Hoje é dia 24 de setembro. De hoje a um mês farei 30 anos... 30! :)
Não tenho complexos com a idade, chegarei aos 30 com todo o orgulho. Aos 40 com uma enorme felicidade, e abraçarei os 50, 60 e 70 de igual forma.
Envelhecer é sinal que não estamos parados, que vivemos! Só não envelhece quem morre jovem.

Hoje, precisamente hoje, faz anos que a R. partiu. Não conto os anos, apenas sei que partiu cedo de mais.
Eu terminei a faculdade, arranjei um estágio num canal de televisão nacional, fiquei sem trabalho, trabalhei, namorei, saí de casa... fiquei sem trabalho, fiquei farta de estar em casa, arranjei trabalho, comprei um carro, terminei namoro, recomecei uma nova vida...
Namorei, comprei casa, casei...
Perdi pessoas querias, chorei, ri... vivi...
Ganhei uma ou outra ruga. Engordei... Cabelos brancos? Nem vê-los por enquanto.

A R.? Apenas partiu cedo de mais... Ficou lá atrás, nos anos da faculdade. Nunca comprou casa. Não casou...
Sempre que passo por algo na vida, de bom ou mau, lembro-me da R... Estou a viver, diariamente... Não me digam que não gostam de fazer anos, que não gostam de envelhecer... Há quem já não o possa fazer. Há quem já não possa partilhar esses momentos com ninguém.

Se a R. aproveitou bem a vida? Aproveitou certamente. Se muito ficou por viver... disso tenho toda a certeza!

Sem comentários:

Enviar um comentário