quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Geek?

 
Pois bem, em minha casa mora um geek. Explico melhor... Uma geek. E a geek sou eu!
Gosto de geek things. Jogos de computador, consola. Séries televisivas e adorooooo merchandising das séries! Adoro bonequinhos de jogos ou séries. Detesto a Hello Kitty, mas ficaria radiante se tivesse um Freddy Krueger em miniatura!
Prefiro jogar Resident Evil do que Sims. (mas sim, não desgosto do Sims...)
 
Acredito piamente que tenho uma costela masculina. (Talvez no meu caso sejam duas ou três...). Gosto de jogos de carros, motas, tiros e porrada!
 
Nestas últimas semanas, a minha cabeça anda feita num 8 devido a problemas de outros que me vêm constantemente bater à porta. Depois de uma semana em que descompensei quase todos os dias (diga-se, em que chorei que nem uma Madalena), há 3 dias atrás decidi ligar a Playstation 2 e atacar uns zombies. E é assim que uma mulher casada, com quase 30 anos passa os serões de agosto... Sentada no sofá, com o ambiente a meia luz, de comando em punho a tentar fazer headshoots a qualquer zombie espanhol que me aparece no ecrã da tv!
 
 
(e com isto me lembrei que tenho saudades da série Walkind Dead... Eu e os zombies temos uma relação espetacular!)


Sem comentários:

Enviar um comentário